Últimas Notícias
latest

Moradores de Aurora têm até 28 de outubro para pagar IPTU com 20% de desconto


A prefeitura de Aurora está oferecendo vantagens para o pagamento do Imposto Predial de Território Urbano (IPTU-2021). O contribuinte pode usufruir dos descontos de até 20%, com vencimento em 28 de outubro deste ano.

A prefeitura informa que já está disponível um link no site oficial do Município, no menu “Serviços” para emissão online aos contribuintes.

O contribuinte deve entrar no Site Oficial do Município em www.aurora.ce.gov.br – na aba Serviços – Serviços Online – IPTU 2021, escolher a opção de Pessoa Física, Jurídica ou o número de inscrição para emitir o DAM – Documento de Arrecadação Municipal e efetuar o pagamento nas datas estipuladas.

Ainda conforme a prefeitura, tornar o processo digital tem por objetivo facilitar o acesso, pois o contribuinte não precisa se deslocar até a sede da prefeitura em horário de expediente, podendo emitir as guias de qualquer lugar e em qualquer horário.

“A arrecadação do IPTU é muito importante para manter o ritmo acelerado de investimentos em unidades básicas de saúde, escolas, pavimentação e demais obras no município”, destaca o gerente de arrecadação da Prefeitura de Aurora, Cícero Jânio Tavares.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99487-3124.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário