Portal Aurora Notícias

Motociclista embriagado é preso por lesão corporal culposa ao volante em Juazeiro do Norte


Foto: Reprodução

Um motociclista foi preso na madrugada deste sábado (11) por lesão corporal culposa ao volante em Juazeiro do Norte. De acordo com a Polícia Civil, por volta das 04 horas Vinícius Vieira da Paixão, de 21 anos guiava uma motocicleta pela Avenida Castelo Branco sentido Cariri Garden Shopping – Avenida Humberto Bezerra quando perdeu o controle do veiculo, subiu no meio-fio da via, no indo em seguida de encontrado com o muro lateral da Delegacia Regional de Policia Civil.

O jovem transportava como garupeira, sua namorada uma garota menor de idade. O casal sofreu ferimentos leves, sendo socorrido por uma equipe do SAMU. Em seguida, o policiamento que atendeu a ocorrência apresentou Vinícius ao delegado de plantão na 20ª DRPC Dr. Denis Leonardo Ferraz da Silva.

O motociclista após ser apresentado à autoridade policial foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri a fim de ser submetido a exame etílico, que constatou uso de bebidas alcoólicas. Com a confirmação de embriaguez ao volante, o delegado Denis Leonardo determinou a prisão de Vinícius Vieira por infração artigo 303, parágrafo segundo do código de transito brasileiro (lesão corporal culposa ao volante), em seguida o suspeito foi levado à cadeia púbica ficando a disposição da justiça.

Fonte: Caririceara

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.