Foto: Ilustração

Um crime de lesão corporal a paulada foi registrado nesse domingo (12), em Assaré e outro a faca em Lavras Mangabeira. O primeiro caso aconteceu no primeiro município por volta das 11h00min, no Sítio Areias.

A analista de negócios, Maria Irenilde Delfino, de 49 anos sofreu uma fratura no antebraço direito após ser agredida com uma paulada desferida pelo seu tio, o aposentado João Delfino Lima, de 73 anos, residente na Rua Prefeito Raul Onofre, na Vila Mota, em Assaré. Segundo a polícia, familiares da mulher afirmaram que o delito ocorreu por a vítima ter pedido ao tio, para que ele não cortasse uma árvore. Uma composição da Policia Militar fez diligencias em torno do fato, e efetuou a prisão do homem que foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, a fim de serem adotadas as providências cabíveis.

Em Lavras da Mangabeira, por volta das 15h00min a policia militar foi chamada para atender a uma ocorrência na rua José Augusto de Lima, bairro Cruzeiro, onde ocorria uma briga entre um pai e um filho e que uma das partes estaria lesionada. No local foi encontrado o pai com um ferimento superficial na testa e sangramento. A vítima disse aos militares que o ferimento teria sido causado por seu filho com um golpe de faca, após uma discussão entre eles. A vítima foi socorrida para o hospital municipal São Vicente. Os PM’S fizeram diligências na tentativa de localizar o suspeito, mas sem, contudo lograr êxito.

Fonte: Caririceara