Foto: Reprodução

Uma mulher identificada por Raimunda de Moura Santos Bezerra, de 63 anos, foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (10) dentro da casa onde morava sozinha na Rua Santo Antônio, Bairro Centro, em Antonina do Norte (CE). O fato chegou ao conhecimento do destacamento policial do município por volta das 15h30min, através de vizinhos da vítima.

Uma patrulha PM compareceu ao endereço da ocorrência constatando que o corpo da vítima se encontrado deitado sobre uma cama de um dos cômodos da residência, despido e com um acessório sexual masculino entre as pernas. Segundo os militares que estiveram no local, aparentemente o cadáver não apresentava sinais de violência. Ainda de acordo o policiamento, populares disseram que Raimunda teria passado mal quando gravava e/ou transmitia um vídeo íntimo através da internet.

Os PM’S verificaram que a porta frontal da casa estava fechada, tal que o acesso de populares/vizinhos ao interior do imóvel se deu pela retaguarda da residência, notadamente ante a sua ausência aos grupos pessoais que habitualmente a vítima participava, além do fato da mesma morar sozinha. Diante da confirmação do óbito, a Polícia acionou a Perícia Forense de Iguatu, que designou um veículo rabecão para traslado do corpo e realização de exames periciais cabíveis.

Fonte: Caririceara