Portal Aurora Notícias

PM apreende armamento em residências e prende dois suspeitos em Várzea Alegre


Foto: Redes sociais

Uma operação de equipes do 10º Batalhão Policial Militar (10º BPM) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) resultou na apreensão de duas espingardas artesanais, duas espingardas de pressão, um revólver de calibre .38, um carregador de pistola .40, recipientes contendo espoletas, chumbo, pólvora e chumbinho, um facão, diversos sacos plásticos, um aparelho celular e um tubo de spray antiferrugem. A ação policial, ocorrida nessa sexta-feira (03) em Várzea Alegre, resultou na prisão de Luiz Carlos Bezerra da Costa, 37 anos, e de Francisco Alves da Costa Junior, 29 anos.

Por volta de 11h30, durante diligências após um homicídio ocorrido na cidade, os policiais militares chegaram até os suspeitos.

Na residência do primeiro indivíduo, a PMCE realizou a apreensão da espingarda de pressão e do revólver, que teria sido guardado a pedido da vítima do homicídio. Ainda, durante buscas no local, também foram localizadas uma espingarda artesanal e as sacolas plásticas; já na casa do segundo suspeito foram apreendidos uma espingarda artesanal, uma de pressão e o restante do material.

Após diligências no local, os suspeitos e material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi instaurado o procedimento cabível.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99487-3124.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.