Portal Aurora Notícias

Polícia Civil de Assaré cumpre 08 mandados de busca e apreensão; durante a ação uma mulher 24 anos foi presa com drogas

Foto: Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil por intermédio da Delegacia Municipal de Assaré (CE) com apoio das Delegacias Regionais do Crato e Juazeiro do Norte e das Delegacias Municipais de Araripe,  Campos Sales e de Farias Brito, cumpriu na manhã, nesta sexta-feira (03), mandados de busca e apreensão em endereços ligados a um grupo de traficantes e pessoas com passagem pela polícia. Segundo investigações, a quadrilha agia em vários municípios da região do cariri.

A justiça da comarca de Assaré expediu oito mandados que foram cumpridos na manhã de hoje, sete em Assaré e um na cidade de Juazeiro do Norte. Em um dos alvos da operação policial, localizado na Rua Francisco Carlos Augusto,  141, bairro José Brandão, em Assaré, uma mulher de 24 anos foi presa. Em poder da jovem, Anabela Gonçalves Daniel, com antecedentes por tráfico de drogas, posse de drogas e corrupção de menores, os agentes de segurança apreenderam dois chips de celular, dois cadernos com anotações de vendas de drogas, um papel alumínio para embalar substâncias entorpecentes, duas máquinas de cartão, comprovantes de vendas, 100 sacos para embalar drogas, três telefones celulares, 106 gramas de cocaína, um cigarro de maconha, 26 sementes de maconha, três gramas de maconha, um rádio de comunicação e uma quantia em dinheiro.

Os policiais civis conduziram a suspeita juntamente com os ilícitos apreendidos para a Delegacia Municipal de Assaré onde a autoridade policial determinou para lavratura do flagrante em desfavor da mulher, com base no artigo 33 Lei de Entorpecentes (Lei 11343)-SISNAD. Após os procedimentos na DP, a suspeita foi encaminhada a PEFOCE em Juazeiro do Norte a fim de ser submetida a exame de corpo delito, em seguida levada para a cadeia publica feminina do cariri na cidade do Crato, ficando a disposição do poder judiciário.

Fonte: Caririceara

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.