Últimas Notícias
latest

Polícia Militar captura dupla logo após roubo a cinco vítimas em Juazeiro do Norte


Foto: Redes sociais

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou em flagrante, na tarde desta quarta-feira (22), Wermesson Bento dos Santos, 19 anos, e um adolescente de 17 anos, logo após a dupla roubar cinco vítimas em posto de combustível em Juazeiro do Norte. Os pertences das vítimas foram recuperados e um revólver apreendido.

Por volta das 16h00, uma equipe do Batalhão de Policiamento de Meio Ambiente (BPMA) ouviu, por meio da frequência da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), denúncia de série de roubos em um posto de combustível na rua Raimundo Machado da Silva do bairro Romeirão. A composição foi até o local e uma das vítimas repassou mais informações.

Foram realizadas diligências e, com apoio de demais equipes da PMCE, foi localizada e capturada a dupla no cruzamento das ruas João Conrado Cruz com Jaime Dorcy, no bairro João Cabral. Com osenvolvidos foi apreendido um revólver artesanal calibre .32 com uma munição deflagrada, quatro aparelhos celulares e R$ 245,00.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Juazeiro do Norte onde foi feita a autuação por roubo.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário