Foto: Reprodução

Quatro pessoas foram presas nesta quarta-feira (08) por tortura a um homem, em Juazeiro do Norte. O caso foi registrado no Bairro Franciscanos.

Militares do Policiamento Ostensivo (POG) e do RAIO por volta das 17h11min receberam a informação via CIOPS, de uma ocorrência onde indivíduos haviam raptado um suposto suspeito de um roubo ocorrido na Rua Monsenhor Esmeraldo nos Franciscanos. No local os PM’S foram informados que o grupo havia se evadido em um veículo Volkswagen modelo Gol cor prata de placa OKC-2381, para na sequência adentrar em uma residência na Avenida Carlos Cruz no mesmo bairro.

Os policiais localizaram o imóvel para onde o suposto autor do roubo foi levado. Após buscas no interior da residência, os militares encontraram o morador de Rua Antonio Cláudio de Paula Neto, de 21 anos amarrado em um dos cômodos. Em ato contínuo, os PM’S prenderam os envolvidos no rapto, Tarcísio Medeiros, de 35 anos, residente na Vila Fátima; Jonas Ismael Silva de Oliveira, de 20 anos, morador do bairro Juvêncio Santana; Cícero Roberto da Silva Santos, de 33 anos, que reside no bairro Jardim Gonzaga; e Ervesson Tavares Santos, de 24 anos, residente no bairro Frei Damião. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Caririceara