Últimas Notícias
latest

Prefeito e Secretário de Agricultura participam de reunião na SDA para tratar de assuntos relacionados ao desenvolvimento da agricultura no município


Fotos: PMA

O prefeito Marcone Tavares, juntamente com o Secretario de Agricultura, Desenvolvimento Econômico Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Tatá Calixto, com a Secretária de Saúde, Edana Tavares, e com o assessor do deputado estadual Fernando Santana, Ítalo Apolinário, estiveram, nesta terça-feira (21/09), na sede da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Agrário (SDA), em Fortaleza, ocasião em que se reuniram com o titular da referida pasta, Francisco de Assis Diniz, para tratar de diversos assuntos relacionados a agricultura. Entre os temas, a realização de um Seminário visando desenvolver a bacia leiteira e o agronegócio no município de Aurora, alavancando, também, a produtividade, seja ela voltada à produção do leite, como também à Agricultura Familiar. O seminário está previsto para acontecer no próximo dia 1º de outubro.

Aproveitando o momento, também será realizada a distribuição de aproximadamente oitenta mil alevinos das mais diversas espécies. Simultaneamente, durante o evento, será feito um levantamento para a implantação de dois tanques de resfriamento, sendo um na região do Tipi e outro no Distrito de Ingazeiras.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99487-3124.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário