Últimas Notícias
latest

Prefeito Marcone Tavares acompanha início dos trabalhos de construção do Centro Cultural Aldemir Martins


Foto e vídeo: Divulgação/Prefeitura de Aurora

Em parceria com a prefeitura de Aurora, o Governo do Estado do Ceará deu início aos trabalhos para a construção do “Centro Cultural Aldemir Martins”, no entorno da antiga estação ferroviária. O prefeito Marcone Tavares, juntamente com os secretários de Assistência Social, Ana Lúcia Gonçalves e o de Transportes, Valdir Silva, ainda do engenheiro responsável pela obra, esteve na manhã deste sábado (18), acompanhando o começo dos serviços.

O investimento previsto para a obra é de R$ 841.142,05, oriundos de recursos do Governo do Estado. Os trabalhos serão executados pela empresa: JL Engenharia. A inauguração está prevista para 2022, ano do centenário do artista que deu nome ao equipamento.

A construção do Centro de Cultura Aldemir Martins é resultado da articulação da primeira-dama Onélia Leite e do deputado estadual Fernando Santana, com o governador Camilo Santana, visando atender a solicitação do prefeito Marcone Tavares.

O espaço permitirá a população participar em atividades culturais, promovendo a cultura entre os habitantes do município.

O Centro Cultural recebe o nome do aurorense Aldemir Martins, artista plástico, ilustrador, pintor e escultor autodidata, de grande renome e fama no país e exterior.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99487-3124.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário