Últimas Notícias
latest

Prefeito Marcone Tavares e secretário de cultura enviam à Câmara projeto de lei que autoriza ao executivo a premiar vencedores do festival SEMEAR -Talentos Mirins


Foto: PMA

O prefeito Marcone Tavares, juntamente com o secretário de Cultura e Turismo, Wagner Layb, enviaram, nesta quarta-feira (15/09), à Câmara de Vereadores projeto de lei que autoriza ao executivo a premiar os vencedores do festival SEMEAR – Talentos Mirins, evento que ocorrerá no dia 12 de outubro de 2021.

Conforme o projeto, os pagamentos das premiações serão efetuados pelo Governo Municipal em moeda corrente, com os respectivos descontos de Imposto de Renda conforme legislação Federal existente.

O festival SEMEAR – Talentos Mirins tem o objetivo de promover a inclusão das crianças e adolescentes do município de Aurora em eventos de grande porte, consequentemente, revelando talentos. O idealizador do projeto, Mardônio Barros,  tem feito parcerias visando o aprimoramento dos talentos mirins com a inclusão em festivais realizados em vários municípios da região do cariri, combatendo a ociosidade e despertando os dons musicais.

“O Festival permite conhecer novos talentos da música e incentiva aqueles que já sabem do seu dom, mas ainda não desabrocharam. É importante estimular essas crianças e fazê-las sentir-se importantes, bem como buscarem sempre se desafiar e alcançar novos rumos conseguindo, assim, seu desenvolvimento pessoal e, quiçá, futuramente, profissional. Esse momento também é oportuno para conhecer e divulgar novos músicos que vêm surgindo na nossa cidade”, lembra o prefeito.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99487-3124.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário