Últimas Notícias
latest

Prefeito Marcone Tavares recebe representante da SDA e do PAA para assinatura do termo de cessão de uso


Foto: PMA

O prefeito Marcone Tavares, juntamente com o Secretario Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Tatá Calixto, receberam, na manhã desta terça-feira (28), na sede da prefeitura, a Coordenadora Estadual do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e nutricionista da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário (SDA), Mônica Macedo, ocasião em que foi assinado pelo Chefe do Executivo o termo de cessão de uso.

Também, na ocasião, Mônica Macedo visitou a sede da unidade do PAA, localizada no prédio da Secretaria Municipal da Educação, para realização da prestação de contas do último edital que gerou um montante de distribuição aproximado em quase trinta mil reais em Aurora. Esses valores foram investidos na aquisição de produtos de base familiar que foram repassados às entidades beneficiarias.

Ainda durante a visita, a representante da SDA e do PAA fez referência à nova etapa do Programa de Aquisição de Alimentos, cujo próximo edital está previsto para o mês de outubro, com valor estimado em setenta mil reais, nos mesmos moldes de recebimento por parte dos produtores e repasses às entidades beneficiárias.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário