Fotos: João Filho

A prefeitura de Aurora, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, concluiu, nesta quinta-feira (2), a recuperação da estradas vicinais dos sítios Gitirana, Araújo, Taboca, Lages, Sobradinho, Unha de Gato, Monte Alegre, Minador, Soledade e Santa Vitória, na região do Riacho do Bordão de Velho. Conforme o município, além do tapa-buracos, também foram realizados serviços de nivelamento, abaulamento e reparação dos trechos mais críticos com a colocação de cascalho.

A prefeitura acrescenta que o trabalho de melhorias das estradas vicinais segue um cronograma estabelecido pela pasta de obras, que tem à frente o secretário João Filho, cujo objetivo é propiciar condições adequadas de trafegabilidade e mobilidade, garantindo o escoamento da produção agrícola, promovendo muito mais qualidade de vida para o homem e a mulher da zona rural.

“A gestão está trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores e moradores que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto ao percorrer as vicinais”, ressaltou o prefeito Marcone Tavares.

Ainda hoje, foram iniciados os trabalhos de recuperação de estradas no Sítio Oiticica, na divisa do estado do Ceará com a Paraíba, e no Sítio Saco.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99487-3124.