Programa Novos Caminhos abre inscrições em Aurora para Curso de operação de computador destinado à estudantes de baixa renda

O Programa Novos Caminhos é composto por um conjunto de ações voltadas ao fortalecimento da política de Educação Profissional e Tecnológica. Sabendo dessa importância, o Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Educação – SEDUC, após solicitação da Secretária Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS, Ana Lúcia Gonçalves, abriu pré-inscrições para o Curso de Operação de Computador no município de Aurora. As pré-inscrições seguem abertas até o dia 4 de outubro. Acesse o seguinte formulário eletrônico e se inscreva: https://forms.gle/KVgu9dYuNimkpq399

Com carga horária de 160 h, o curso é direcionado à estudantes do Ensino Fundamental I (1º a 5º) – Completo, com prioridade para titulares e dependentes dos programas federais de transferência de renda, dentre eles o Bolsa Família. Os alunos matriculados receberão Auxílio Estudantil.

O início das aulas está previsto para o dia 13 de outubro e serão realizadas na modalidade presencial na EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado, com estudos domiciliares.

É importante lembrar que a confirmação da matrícula só será efetuada com a entrega de toda de toda documentação exigida no ato da pré-inscrição.

Maiores informações sobre o curso deverão ser obtidas através do telefone: (88) 99980-0167 - Cassiano Everton Duarte.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99487-3124.

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem