Últimas Notícias
latest

Sindserv Aurora oferece suporte à associados para pedidos de entrada em aposentadoria e outros benefícios sem necessidade de agendamento no INSS


Foto: Divulgação

Os associados ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aurora (SINDSERV) poderão dar entrada no pedido de aposentadoria e outros benefícios sem necessidade de agendamento no INSS.                   

Conforme a diretoria da entidade, toda documentação será digitalizada, como também todo o processamento dos benefícios será por meio eletrônico realizado através do Sindserv/Aurora.

“O objetivo do INSS DIGITAL é facilitar e agilizar a prestação de serviço. O nosso atendimento é gratuito para os associados e contará com o apoio de um profissional experiente na área previdenciária que dará suporte necessário aos nossos servidores”, pontua a direção do sindicato.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Diretoria do Sindserv/Aurora.

INSS Digital

É um projeto do INSS que transforma os processos físicos em eletrônicos através de uma plataforma tecnológica. Por meio do INSS Digital, os servidores vão receber, os processos de pedidos de aposentadoria digitalizados eletronicamente, em uma tentativa de agilizar o acesso dos trabalhadores e trabalhadoras aos seus direitos previdenciários.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99487-3124.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário