Últimas Notícias
latest

Solenidade de hasteamento das bandeiras e desfile cívico marcam o feriado de 7 de setembro em Aurora


Foto e vídeo: Masxuel

A gestão municipal do prefeito Marcone Tavares realizou na manhã desta terça, a solenidade de Hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal em referência ao "7 de Setembro", que em 2021 celebra os 199 de independência da República Federativa do Brasil.

O hasteamento dos pavilhões ficou a cargo do prefeito de Aurora – Marcone Tavares, da presidenta do Poder Legislativo Aurorense, Yanne Marina, e do Coordenador da Assistência Básica da Secretaria Municipal de Saúde, Ronald Santos Silva.

A Banda de Música Municipal Senhor Menino Deus foi responsável pelas execuções dos hinos nacional, da Independência e do município de Aurora.

O prefeito, Marcone Tavares em seu discurso, evidenciou à importância do trabalho dos profissionais de saúde à frente no combate a pandemia de Covid-19. O gestor também destacou os investimentos que estão sendo realizados no município com recursos próprios, os previstos, como também as parcerias entre o Governo Municipal e o Governo do Estado e o importante apoio dos deputados estadual e federal, Fernando Santana e Domingos Neto, respectivamente.

O acontecimento festivo contou com a participação da primeira-dama Edana Tavares, do deputado estadual Fernando Santana, dos secretários municipais, dos vereadores, professores, diretores, coordenadores, assessores, segmentos da sociedade, dentre outros.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99487-3124.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário