Foto: Ilustração

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quinta-feira (09), em Milagres. O fato ocorreu por volta das 14h40min na residência da vítima, na rua Padre Ibiapina, Conjunto Habitat I. Cicero Edson Silva de Sousa, de 28 anos foi alvejado com quatro disparos de arma fogo no tórax e socorrido a unidade hospitalar do município, em seguida transferido para o hospital Geral de Brejo Santo onde permanece internado.

O crime aconteceu na presença de uma filha da vitima, uma criança de 08 anos. A menina disse ao policiamento que atendeu a ocorrência, que bateram na porta da residência chamando seu pai que lhe autorizou a abrir momento em que dois indivíduos não identificados, um moreno gordo e outro mais claro, ambos trajando shorts e camisas vermelhas e azul; um dos quais lhe segurou e outro ordenou que Cicero ficasse de costas e calado efetuando simultaneamente os disparos para na sequência empreenderam fuga a pé, sentido o Conjunto Habitacional Valadares.

A patrulha policial militar composta pelo Sargento Inaldo, Soldados L. Neto, Lourival e Nogueira realizou diligências em torno fato, vindo a apurar junto a populares que um dos principais suspeitos do crime, trata-se da pessoa de Francisco Fagner Martins de Sousa, vulgo “Cabeção”, bem como o mandante da ação criminosa seria o individuo conhecido como pessoa de “Ruan”, filho de um criminoso chamado “Brinquedo” já falecido, e que o motivo da tentativa de homicídio contra Cícero seria a rivalidade pelo tráfico de drogas em Milagres.

A polícia de Milagres informou a reportagem do Site Caririceara que consulta ao sistema de Informações Policiais (SIP), constam em desfavor da vítima, registros criminais por infrações aos Artigos 155 com reincidências, aos artigos 294 e 296 do Código Penal. A Polícia Civil abriu inquérito para apura o atentado contra Cicero.

Fonte: Caririceara