Um homem morre e dois ficam feridos após receberem descarga elétrica em Campos Sales


Foto: Redes sociais

Um homem morreu após receber uma descarga elétrica na zona rural de Campos Sales, na região do cariri cearense. Outros dois também teriam sido atingidos, mas conseguiram sobreviver. O caso ocorreu no final da tarde dessa quinta-feira (16), no Distrito de Carmelópolis distante 32 quilômetros da sede do município.

O jovem Antônio Carlos de Souza, que era apelidado por “Carlinhos” realizava trabalho de instalação de uma antena de telefone no telhado de uma residência na rua Cândido Nogueira, no Distrito de Carmelópolis onde morava, auxiliado por Aparecido Lacerda Silva, de 22 anos que mora na mesma rua e Danuzio João Duarte, de 45 anos residente na rua Virgílio Gomes, também naquele distrito quando o equipamento tombou atingido os fios de alta tensão da rede elétrica da via eletrocutando os três.

Em decorrência do choque elétrico, Antônio Carlos, teve morte instantânea com o corpo praticamente todo queimado. Seus auxiliares ficaram grudados ao ferro da antena e após intervenção de populares, foram socorridos por uma equipe do Samu e levados para o hospital do município. Aparecido teve queimaduras nos braços e pernas e acabou transferido ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte em estado grave, enquanto que Danuzio sofreu uma lesão na cabeça (queimadura) e permanece em observações na unidade hospital de Campos Sales.

Uma equipe da empresa ENEL de Antonina do Norte-CE foi acionada e desligou a energia da rede elétrica. A polícia militar esteve no local do ocorrido isolando a área até a chegada da Pericia forense do Cariri que removeu o corpo de Antônio Carlos para a sede do órgão em Juazeiro do Norte.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade