Últimas Notícias
latest

Ação conjunta entre as Polícias Civis do Ceará e de Pernambuco resulta em prisão por homicídio

Foto: Reprodução/PCCE

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) com apoio da Polícia Civil do Estado de Pernambuco (PCPE) realizou um cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, suspeito de homicídio qualificado no município de Araripe. A captura ocorreu na última segunda-feira (4), no município de Caruaru, em Pernambuco. O suspeito estava foragido e se refugiou na residência de parentes naquele estado. Durante a prisão, não houve resistência.

A Delegacia Municipal de Araripe, unidade da Polícia Civil na região sul do Ceará, deu início às diligências para o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de Júlio Henrique Medeiros da Silva, 21 anos, expedido pela Vara Única da Comarca de Araripe. O homem é suspeito de uma tentativa de homicídio, na Fazenda Relicare, zona rural de Araripe, em maio deste ano. À época, a vítima tinha 51 anos.

Júlio foi capturado por uma equipe da 90ª Delegacia da Polícia Civil do Estado de Pernambuco (PCPE), do município de Caruaru (PE), após troca de informações com policiais civis cearenses. O homem foi conduzido à unidade policial, onde foi submetido a exames na Perícia Forense do Estado de Pernambuco. Júlio encontra-se à disposição da Justiça pernambucana para ser recambiado ao sistema prisional do Ceará.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3530-1685, da Delegacia Municipal de Araripe. O sigilo e o anonimato são garantidos.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário