Últimas Notícias
latest

Ação da PM resulta na apreensão de pistola, cocaína e maconha em Juazeiro do Norte

Fotos: Redes sociais

Nesta quarta-feira (27) por volta de 10h30min, durante patrulhamento de rotina a composição militar do fiscal RAIO de Juazeiro do Norte, recebeu a denuncia através de um popular de que a pessoa de John Washington Calixto Pereira, de 22 anos, vulgo “Nego John”, residente no bairro Pio XII, proprietário de um Siena branco, de placa QQV-4F30, estaria armado na Rua Santo Amâncio, bairro Tiradentes e que costumeiramente ele utilizava o referido veículo para cometer crimes em vários pontos da cidade. Diante das informações os raianos solicitaram de apoio de outras composições militares, incluindo da CIOPAER para averiguar o fato denunciado.

Os militares ao chegarem no endereço indicado montaram o cerco a residência. Os PM’S ao baterem na porta do imóvel, e a moradora do local identificada apenas por “Vitória do João Cabral”, ao abrir os policiais visualizarem o Siena branco, bem como “Nego John” correndo pelo corredor em posse de uma pistola. Os policiais deram ordem de parada não obedecida pelo suspeito, onde se iniciou a perseguição ao mesmo, e o homem pulou o muro e saiu invadindo as casas vizinhas. Durante a fuga, “Nego John” se desfez de uma pistola Taurus calibre .380, municiada com 08 munições intactas ao pular o primeiro muro, mas acabou localizado escondido dentro de um roupeiro de uma casa na mesma Rua da abordagem policial.

O policiamento ao verificar a residência de Vitória do João Cabral encontrou 04 munições intactas e 03 deflagradas, bem como uma quantidade de maconha e cocaína, uma balança de precisão, embalagem utilizada para armazenamento das drogas e dinheiro. Durante a ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 com a numeração suprimida, capacidade para 18 + 1 tiros; 12 munições intactas e três deflagradas; um veículo Fiat modelo Siena Attractiv 1.4, de cor branca, ano 2019 e placa QQV-4F30; uma balança de precisão; três aparelhos de telefonia celular; quatro pacotes contendo várias embalagens plásticas, a quantia de R$ 116,65 em dinheiro; 27 gramas de cocaína e dez de maconha.

Diante dos fatos, o casal juntamente com os itens apreendidos foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Na 20ª DRPC, “Nego John” foi autuado por infração aos artigos 12 e 16 do estatuto do desarmamento, 33 lei de entorpecentes.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário