Últimas Notícias
latest

Após ameaçar matar ex-companheira a faca homem acaba preso no Barro


Foto: Redes sociais

A polícia militar efetuou nesta terça-feira (05), a prisão de um jovem de 23 anos, suspeito de ameaçar matar  ex-companheira na cidade do Barro. O fato ocorreu por volta das 20 horas no Distrito de Iara.

A ação policial aconteceu após a PM ser informada via ligação realizada pela vítima, uma mulher 28 anos de que a mesma estaria sendo ameaçada de morte com a faca de mesa pelo ex-marido, Jorge Luiz da Conceição, de 23 anos.

A equipe do destacamento, Cabo Rodrigues, Soldados Júnior e Andrade foi acionada para atender a ocorrência, e ao chegar no local, o suspeito não mais se encontrava. Os PM’S diligenciaram em torno fato, vindo a localizarem Jorge Luiz uma rua depois da casa da vítima. Realizado a abordagem, nada foi localizado em poder dele. No entanto o jovem ao ser indagado sobre as acusações que lhe foram imputadas, negou as ameaças, entretanto confessou que esteve em posse da faca que posteriormente entregou a composição militar.

Em ato contínuo, vítima e acusado foram conduzidos a delegacia regional de Policia Civil de Brejo Santo. Na DP, após os procedimentos adotados pela delegada de plantão, Dr. Ana Ursulina Tavares Rodrigues, Jorge Luiz ficou detido para que na manhã de hoje fosse encaminhado para a cadeia pública (Tourinho) de Juazeiro do Norte.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário