Últimas Notícias
latest

Aposentado morre carbonizado após incêndio em Santana do Cariri e outro é achado morto com corpo em decomposição em Mauriti


Foto: Arquivo

Uma morte em decorrência de um incêndio numa residência, e um achado de cadáver foram registrados na noite desta quinta-feira (28), na região do cariri cearense. O primeiro caso ocorreu na zona rural de Santana do Cariri.

O aposentado Pedro Felipe da Silva, de 64 anos, morreu carbonizado após a casa em que ele morava sozinho pegar fogo, no distrito de Dom Leme. O caso chegou ao conhecimento da policia militar por volta das 18 horas, através de ligação de familiares da vítima.

Os parentes disseram que após perceberem a casa em chamas, se dirigiram ao imóvel e arrombaram a porta e com ajudar de populares apagaram o fogo. Após conterem as chamas, encontraram o corpo do idoso carbonizado em um dos cômodos da casa. As causas do incêndio ainda são desconhecidas, diz a policia.

Em Mauriti, por volta das 21h40, o também aposentado Francisco Alexandre Barros, de 57 anos foi encontrado já sem vida e com o corpo em decomposição, no interior da casa onde morava sozinho, na Rua José Leite da Costa, Bairro Serrinha. O cadáver foi achado por uma filha da vitima.

A mulher disse a polícia, ter visto o pai com vida pela última vez no domingo dia 24. Na noite de ontem decidiu ir até a residência do seu genitor e, ao se aproximar do imóvel, sentiu um cheiro forte e ao entrar na casa, encontrou o seu Francisco deitado em uma cama já em óbito. A filha ainda afirmou a policia, que o pai era alcoólatra e tinha problemas de saúde.

Nos dois casos, os corpos foram recolhidos pela Perícia Forense do Cariri para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte a fim de serem submetidos à necropsia no dia de hoje e, posteriormente entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos dos mesmos.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário