Últimas Notícias
latest

Armado de foice e soco Inglês homem ameaça matar ex-enteada em Barro

Foto: Ilustração

Um homem de 32 anos identificado como, Adriano Manoel Ferreira Silva, foi preso, no município do Barro-CE, por ameaçar matar a ex-enteada com uma foice e um soco inglês.

Segundo a Policia Militar, por volta das 18 horas desta quinta-feira (14) a jovem Ana Maria da Silva, de 26 anos acionou o destacamento PM do município via 190, relatando que estava em sua residência na Rua José Pereira dos Santos, distrito de Iara, quando foi surpreendida pelo suspeito, portando uma foice tipo roçadeira e a ameaçou de morte alegando que ela seria a culpada por sua genitora não ter reatado o relacionamento  amoroso  que tinha com ele.

A composição militar, Sargento J. Cicero, Cabos Clistenis e Soares, Soldado R. Rocha foi deslocada para o local da ocorrência, onde abordou o homem próximo a residência da vítima. Adriano Manoel estava armado com uma foice e um soco inglês. Vitima e acusado foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil Brejo Santo. Na DP o homem foi autuado em flagrante por infração ao artigo 147 do Código penal Brasileiro – Natureza ameaça.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário