Últimas Notícias
latest

Aurora ultrapassa marca de dezessete mil pessoas imunizadas com a primeira dose da vacina contra Covid-19


Foto: Ilustração

O município de Aurora ultrapassa a marca de 17 mil imunizados com a primeira dose da vacina contra o Novo Coronavírus. Iniciada em 19 de janeiro, a vacinação ocorre conforme o recebimento de doses e os grupos prioritários estabelecidos pelo Ministério da Saúde e Secretaria da Saúde do Estado.

Com a marca atingida, o município já conseguiu imunizar, com a primeira dose, 17.039 pessoas, 69,36% da população total. Já o número de aurorenses que completaram o esquema vacinal, com duas doses (também incluindo a dose única), corresponde a 38,88% da população: 9.551 vacinados.

No somatório geral, Aurora contabiliza 26.590 doses do imunizante aplicadas, o que corresponde a 96,39% das doses recebidas.

Todas as informações sobre a vacinação e a lista atualizada dos grupos pode ser acessada no link: https://aurora.ce.gov.br/vacinometro.php

As vacinas aplicadas no Brasil com duas doses são a CoronaVac, o imunizante Oxford/AstraZeneca e o da Pfizer. Também está em uso a vacina da Janssen, que requer só uma dose.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário