Portal Aurora Notícias

Balanço parcial do fim de semana aponta registro de quatro mortes violentas na região do cariri


Foto: Reprodução

O fim de semana registrou quatro mortes violentas na região do cariri. Os óbitos ocorreram no período compreendido entre a tarde da última sexta-feira (1), e a tarde deste domingo (3). O balanço, porém, é parcial.

Na tarde da sexta-feira, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, o jovem Ítalo Rafael da Silva Pereira, de 26 anos. Segundo informações, ele se conduzia numa motocicleta quando colidiu com o caminhão Ford/F4000 na CE 060, no sítio Capão, zona rural do de Várzea Alegre, distante aproximadamente 05 km da sede do município.

Já por volta das 14h30min do sábado, na BR-116, mais precisamente na descida do Corte Grande, zona rural de Jati, faleceu o caminheiro, Ricardo Vieira de Souza, de 35 anos, natural do município de Gararu, estado de Sergipe. Ele guiava uma carreta que tombou na referida Rodovia Federal, ficando preso às ferragens, tendo morte instantânea.

Oito horas depois, em Juazeiro do Norte, Walter Alves Leite Alencar, de 31 anos, que possuía antecedentes criminais por envolvimento com crimes de tráfico de drogas, de trânsito, lesão corporal, ameaça, assaltos, corrupção de menor, porte de arma de fogo, violência doméstica, além de homicídio, foi executado a tiros por dois homens em uma motocicleta na Avenida Padre Cícero, bairro Salesianos, no sinal perto do teatro Marquise Branca, quando dirigia seu carro um Fiat Uno de cor vermelha.

No domingo, por volta das 16 horas, no sítio Grajaú, zona rural de Farias Brito, o garoto Fernando Martins de Sousa Junior, 12 anos, apelidado por “Pipiu”, morreu pouco tempo depois de dar entrada no setor de emergência do hospital local após ser atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. De acordo com um parente do menor assassinado, o autor do tiro teria sido o primo da vítima de nome, Ismael Martins da Silva, de 19 anos, conhecido pelo apelido de “Neguim” que segue foragido.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.