Portal Aurora Notícias

Balanço parcial do fim de semana aponta registro de cinco mortes violentas na região do cariri


Foto: Ilustração

O balanço parcial das ocorrências policiais do fim de semana aponta o registro de cinco mortes violentas na região do cariri. Os óbitos são decorrentes de afogamento, acidentes de trânsito e homicídio.

Na madrugada do sábado (9), durante um evento festivo no clube do Sítio Caiçara, na zona rural de Aurora, o jovem, Carlos Eduardo da Silva, de 20 anos o “Carlos Eduardo da Ingazeiras” ou “Filho de Quenga“, possuidor de extensa ficha criminal, foi morto por disparos de arma de fogo efetuados por um homem que fugiu numa moto antes de ser identificado.

No domingo (10), por volta das 11 horas da manhã, o homem identificado como Menandro Vinicius Araujo Rodrigues, de 23 anos, morreu afogado nas águas do açude do bar de seu Eliseu no Sitio Balanço, na zona rural de Caririaçu. Segundo informações, ele estava nadando e de repente sumiu do local, sendo posteriormente localizado pelo seu genitor, Cicero José Rodrigues Gonçalves Nascimento com a ajuda de populares.

Por volta das 14 horas, na BR 230, nas proximidades do Hospital São Vicente Ferrer, zona urbana de Lavras da Mangabeira, faleceu o agricultor Adaildo Januário da Luz, de 43 anos, que pilotava a motocicleta Honda/ CG 125 titan KS, cor vermelha, ano 2002/ 2003, de placa MNZ-1029, inscrição de Nazarezinho/PB, quando colidiu violentamente em um poste da rede elétrica.

Duas horas e meia depois, depois na Estrada Vicinal do Sítio Lajes, zona rural de Assaré, morreu, após sobrar numa curva, ficando gravemente ferido, José Vagner Evangelista de Araújo, de 43 anos, quando guiava uma moto Honda/CG 125 Titan KS de cor preta, ano/modelo 2003/2004, placa HYR-2600, inscrição de Assaré-CE. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do SAMU para o hospital local, mas não resistiu.

Já por volta das 18 horas, o agricultor Claudinei Santana da Silva, de 26 anos, foi a óbito quando trafegava em sua moto no sentido município do Crato pela Avenida Perimetral Sul (CE 292), quando no bairro Piçarreira colidiu na traseira de um caminhão ficando estado grave. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu antes de dar entrada naquela unidade de saúde.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.