Portal Aurora Notícias

Câmara de Aurora aprova projeto de lei que autoriza o município a firmar convênios na área da saúde com a Clínica Santa Maria


Foto: PMA

A Câmara Municipal de Aurora aprovou no último sábado (2), o Projeto de Lei nº 0023/2021, de autoria conjunta do prefeito Marcone Tavares com a secretária da Saúde, Edana Tavares, que autoriza ao executivo firmar convênios com vistas à prestação de serviços médicos, hospitalares e laboratoriais com a Clínica Santa Maria. O Chefe do Executivo Municipal solicitou que a referida matéria fosse tramitada em regime de urgência nos termos regimentais.

Agora, após a aprovação por parte do Poder Legislativo Aurorense, a matéria segue para a sanção do prefeito Marcone Tavares.

“Essa parceria é um importante passo para a melhoria na saúde do município, uma vez que a população de baixa renda terá acesso a serviços especializados a baixo custo e com excelência no atendimento, gerando assim maior qualidade de vida para a sociedade e beneficiando também os estudantes que estarão sempre em processo de aperfeiçoamento”, ressaltou o prefeito.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.