Foto: Redes sociais

Um crime de homicídio por arma de fogo movimentou o plantão policial nesta terça-feira (12), na cidade do Crato. O fato aconteceu por volta das 20 horas, em bar que funciona na Ladeira Padre Enrile, Bairro Seminário.

A vítima foi identificada como, Manoel Rodrigues da Silva, de 44 anos, profissão capoteiro que era chamado pelo apelidado de “Neto” que morava na Rua Dom Melo, Bairro Pinto Madeira, em Crato. Ele foi alvejado com vários tiros morrendo no local.

Segundo a Polícia, testemunhas afirmaram que a vítima teria abordada por um homem e uma mulher em uma moto ocasião em que a garupeira sacou de uma arma de fogo e atirou vezes contra “Neto”. Após o cometimento da ação criminosa, a dupla empreendeu fuga seguindo destino ignorado. A policia fez diligências em torno do ocorrido, sem, contudo lograr êxito em prender os criminosos.

LEIA MAIS

A morte de “Neto” foi o 40ª homicídio do ano em Crato e o terceiro do mês de outubro. O último crime dessa modalidade  no município, tinha ocorrido na sexta-feira (01), por volta das 14h30min no Conjunto Filemon Limaverde do Minha Casa Minha Vida II. naquele ocasião,  o auxiliar de produção, Daniel Galvão Tavares de Menezes, de 37 anos e o porteiro Alisson Sales Pereira, de 31  foram assassinados por dois indivíduos que fugiram numa moto antes de serem identificados.

Fonte: Caririceara