Últimas Notícias
latest

Definido nome do juiz substituto do TJCE que assumirá função na Comarca de Aurora

Foto: Henrique Macêdo

Foi definido nesta quarta-feira (13/10), o nome do juiz substituto do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) que assumirá a função na Comarca de Aurora. O magistrado Fabricius Ferreira Silva foi aprovado no último concurso de juiz substituto do Estado.

Seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, solenidade de escolha ocorreu no auditório da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) e contou com a presença dos juízes auxiliares da Presidência: Joriza Magalhães, Ricardo Alexandre Costa e Emílio Viana. Também participaram da cerimônia o presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM), Daniel Carneiro, superintendentes, secretários e assessores da Gestão do Tribunal.

Durante a solenidade, 28 futuros magistrados e magistradas foram recepcionados pela chefe do Judiciário cearense, desembargadora aurorense Maria Nailde Pinheiro Nogueira, que abriu a sessão pública de escolha das unidades de Entrância Inicial, todas localizadas no interior do Estado.

De acordo com o TJCE, a primeira posse de novos juízes dentro da atual Gestão acontece nesta sexta-feira (15), às 10h, em formato híbrido, a partir do auditório da Esmec e com transmissão pelo YouTube do Tribunal. A cerimônia será restrita a três convidados por candidato.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário