Portal Aurora Notícias

Detran-CE realiza atendimento para os aurorenses inscritos no cadastro da CNH Popular do Governo do Estado


Fotos: STDS

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE), está realizando nesta quinta-feira (28), o atendimento para os aurorenses inscritos no cadastro da CNH Popular do Governo do Estado. Uma equipe de profissionais do órgão se encontra na sede da Escola Estadual de Educação Profissional Leopoldina Gonçalves Quezado. O atendimento acontece somente hoje nos horários das 8h às 12 e de 13h às 17h, sendo direcionado às pessoas que constam na relação dos beneficiados.

Aurora foi um dos primeiros contemplados com o Programa CNH Popular após solicitação da Secretária Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Ana Lúcia Gonçalves, enviada por meio de ofício ao deputado estadual Fernando Santana, sendo esta prontamente atendida pelo governador Camilo Santana. Nesta etapa, foram contempladas 69 pessoas pertencentes a famílias de baixa renda.

Programa CNH Popular

Criado em 2009, o programa possibilita o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo, gratuitamente, à obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH).Quem se habilita na categoria A recebe um capacete, garantido através da Lei nº 15.931 de dezembro de 2015, e que atende às exigências legais vigentes.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.