Últimas Notícias
latest

Dois acidentes com motos deixam três feridos na região do cariri


Três pessoas ficaram feridas no cariri em dois acidentes envolvendo motocicletas entre a tarde deste sábado (30) e a madrugada deste domingo (31). Em Campos Sales, um motociclista de 55 anos sofreu suspeita de fratura em uma das pernas após cair da sua moto, uma o Honda/CG 150 Titan ES de cor preta, ano/modelo /2007, placa HYF-4653, inscrição de Campos Sales.

O agricultor Delermano Cardoso, residente no Sítio Catapora naquele município, por volta das 14h10min, se conduzia no seu veiculo pela Rodovia Estadual CE 371, quando próximo a Delegacia de Polícia Civil, perdeu o controle do veículo e caiu. Ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Municipal de Campos Sales.

Já por volta das 04h20min de hoje, os estudantes Pedro Lucas Teixeira Lima, de 21 anos, e Marcos Vinicius Alves Morais, de 18, ambos residentes no Bairro Sanharol na cidade de Várzea Alegre, transitavam em alta velocidade numa moto de características não anotadas, pela Avenida Vicente Alves Costa, quando se desequilibraram e caíram do veículo.

Os dois jovens sofreram várias escoriações pelo corpo, e foram socorridos pelo SAMU e levados ao Hospital São Raimundo Nonato, onde permanecem em observações. A motocicleta não foi identificada, haja vista, ter sido recolhida do local, antes da chegada da polícia.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário