Dono de bar é morto a tiros dentro do estabelecimento dele em Nova Olinda


Foto: Redes sociais

Um comerciante de 36 anos foi morto a tiros dentro do bar dele no final da tarde desta sexta-feira (22), em Nova Olinda. De acordo com informações de testemunhas, dois indivíduos não identificados chegaram numa motocicleta pequena, procurando pelo proprietário do estabelecimento que ao se aproximar dos desconhecidos acabou surpreendidos a bala. Após cometerem a ação criminosa, os atiradores empreenderam fuga para lugar ignorado.

Manoel Pereira Neto, de 36 anos, sofreu seis disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido em estado grave para a unidade hospital do município, onde faleceu minutos depois na sala reanimação. Manoelzinho como era mais conhecida a vítima, morava na Rua São Pedro na Vila Tabocas, e tinha seu bar as margens da CE 388 no mesmo bairro, onde residia na saída para o município de Altaneira.

O policiamento militar de serviço procedeu buscas pelos criminosos, mas sem contudo obter êxito. O corpo do comerciante foi recolhido pela perícia forense do cariri para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte onde na manhã deste sábado (23), deverá ser submetido a necropsia e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso.

Fonte: Caririceara/Reportagem: Edson Rota

0/Comentários

Anterior Próxima

Publicidade

Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias