Últimas Notícias
latest

Escola Tabelião José Pinto Quezado realiza entrega dos kits alimentação aos alunos


Foto: EEMTI Tabelião José Pinto Quezado

A Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Tabelião José Pinto Quezado, de Aurora, pertencente à rede pública estadual, está realizando desde a última sexta-feira (22), a entrega dos kits alimentação aos alunos da referida instituição de ensino. A ação tem o objetivo de complementar à alimentação dos estudantes, durante o período de suspensão das aulas, em decorrência do enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

Foi elaborada uma estratégia de entrega dos kits para evitar o contato mínimo entre as pessoas e a utilização de um espaço amplo e arejado na escola. Foi definido um cronograma indicando o momento de cada um ser atendido, de forma a evitar aglomerações. Os responsáveis pelo recebimento dos kits obedecerão distanciamento de 2 metros das outras pessoas e todos devem estar usando máscaras.

Os cuidados com a higiene pessoal, do ambiente e dos alimentos foram intensificados, por parte dos fornecedores e da escola, proporcionando a oferta de uma alimentação segura e saudável. Ainda assim, recomenda-se que os beneficiários higienizem os produtos antes de consumi-los.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário