Foto: Redes sociais

Um crime de morte foi registrado nesta segunda-feira (25), em Barbalha. A ação criminoso ocorreu por volta das 19 horas, na Rua Pedro João Moretti no Loteamento Arte Residence, Bairro Mata dos Limas.

O ex-presidiário, Fábio da Silva Santos, de 39 anos,  profissão auxiliar de produção que era conhecido pelo apelido de “Fábio Calcinha”  e residia no Bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte foi morto à bala. Testemunhas disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que a vítima transitava numa motocicleta modelo Biz quando foi surpreendida a tiros efetuados por indivíduos não identificados que estavam num carro de cor branca, os quais após o crime empreenderam fuga para lugar ignorado.

Segundo informações da polícia, a vítima já respondia a vários crimes. A Polícia Militar de Barbalha está em diligências em torno do ocorrido  no intuito de identifica e prender os suspeitos do ato criminoso.

O corpo “Fábio Calcinha” foi recolhido pela Perícia Forense do Cariri, para a sede do órgão em Juazeiro do Norte onde na manhã desta terça-feira, deverá ser necropsiado e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo.

Fonte: Caririceara