Últimas Notícias
latest

Fim de semana com registro de seis mortes na região do cariri

Fotos: Redes sociais

Seis mortes foram registradas durante o fim de semana na região do cariri. Os óbitos são decorrentes de homicídios, queda, achado de cadáver e acidentes de trânsito.

Na tarde da sexta-feira, por volta das 15 horas, o agricultor Cosmo Evaristo de Freitas, 50 anos, foi executado a tiros numa estrada vicinal no Sítio São Miguel, na zona rural do município de Aurora, no interior de seu veículo Fiat Uno Mille Fire, de cor vermelha, ano/modelo 2001/2002, de placa MOQ 3649/Inscrição de Brejo Santo-CE. A autoria do crime, bem como a motivação é desconhecida.

Pouco tempo depois, profissional autônoma Aghata Rebeca Cardoso Vieira, de 25 anos, morreu baleada após ser surpreendida com disparos de arma de fogo, no cruzamento das Ruas Pio Norões com Senhor do Bonfim, bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. Ela ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu.

Por volta das 22 horas, o agricultor José Leandro de Alencar Rodrigues, 23 anos, faleceu depois de bater na traseira de um caminhão Chevrolet D-60, sem placa, que estava parado às margens da via (estrada vicinal) com problemas mecânicos quando trafegava nas proximidades da casa onde morava guiando uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES, de placa PGT-7701.

Ainda na sexta-feira, o aposentado de 69 anos identificado como, Cícero Lima foi encontrado sem vida no interior da casa onde residia, no Sítio Cachoeirinha, zona rural de Caririaçu, com o corpo em estado de decomposição.

Cerca de 30 minutos depois em Juazeiro do Norte, profissional autônomo Sérgio Monteiro Teixeira, de 44 anos morreu na UPA do Limoeiro com suspeita de traumatismo craniano encefálico, após sofrer uma queda na casa onde morava na Avenida CHESF, bairro João Cabral.

Por fim, em Crato, na CE 386  a altura do Sítio Boqueirão entre os distritos de  Ponta da Serra e Dom Quintino, em Crato, faleceu  Damião Máximo da Silva, de 39 anos que era apelido por “Damião de Zeca” pilotava sua moto pela a rodovia estadual com destino a casa onde morava, no distrito de Dom Quintino, quando acabou colhido por um micro-ônibus Renault máster, de placas  PCK-4294, inscrição de Farias Brito pertence a Secretaria de Saúde daquele município.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário