Foto: Reprodução

O balanço do final de semana aponta o registro de cinco mortes violentas na região do cariri. Os óbitos são decorrentes de homicídios e acidentes de trânsito.

Na sexta-feira (22), Manoel Pereira Neto, 36 anos, foi morto a tiros por uma dupla em uma motocicleta no interior do seu comércio às margens da CE 388, Vila Tabocas, município de Nova Olinda. Ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu, falecendo pouco tempo depois.

No sábado (23), por volta das 20 horas, duas mulheres morreram em um acidente envolvendo três veículos na CE 292, que liga os municípios de Barbalha e Missão Velha, nas proximidades da Vila Santa Terezinha. As vítimas foram identificadas como Márcia Clarindo e Clara Maria. Elas trafegavam numa moto Honda de placa CJN-5673 guiada por um homem identificado apenas como Rodrigo que colidiu em uma bicicleta conduzida por José Pereira Sales, de 60 anos. Com o impacto da colisão. As mulheres caíram na pista sendo atropeladas pelo veículo Toyota Corolla, guiador por Valter Alves de Moura Neto, residente em Juazeiro do Norte.

No domingo (24), Leilson Barbosa Soares, 37 anos, foi executado a tiros nas proximidades da casa onde morava na Rua José Marrocos, bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte. Após a prática do ato delituoso, os suspeitos fugiram sem serem identificados.

Ainda no domingo, faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, o jovem Damião Silva Ferreira, 23 anos, após sofrer um acidente de trânsito envolvendo motocicleta na estrada do Sítio Bom Ver, no município de Penaforte.