Últimas Notícias
latest

Homem com extensa ficha criminal é preso com arma de fogo, após perseguição policial em Crato


Foto: Redes sociais

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), resultou na captura de um homem portando um revólver calibre 38 municiado, na noite dessa segunda-feira (25), no bairro Sertãozinho, localizado no município de Crato. Acumulando diversas passagens pela Polícia, pelos crimes de homicídio; porte/posse ilegal de arma de fogo; tráfico de drogas; dano; entre outros; Wanderson da Silva Aguiar, 24 anos, foi preso durante uma abordagem a um veículo.

Por volta de 22h40min, os militares faziam patrulhamento no bairro Seminário, nas proximidades da Rua Lavras da Mangabeira, quando avistaram um veículo sendo conduzido em atitude suspeita, motivo pelo qual foi feita a abordagem. Ao perceber a aproximação policial, o motorista empreendeu fuga, sendo perseguido e interceptado na Rua Orestes Costa. Com ele, foi encontrado o material ilícito.

Diante da materialidade do crime, Wanderson da Silva, foi conduzido ao 19º Distrito Policial (DP) e apresentado à autoridade policial, que lavrou o flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário