Foto: Redes sociais

Um homem de 33 anos identificado como, Raimundo Bezerra da Silva foi encontrado assassinado na tarde desta quinta-feira (21), em Farias Brito. O corpo foi achado por volta das 15h30 min, debaixo de uma cama box com um fio enrolado no pescoço num dos cômodos da casa onde a vítima morava sozinha, na Rua Aurélio Liberalino de Meneses, Bairro Boa Vista.

O fato chegou ao conhecimento do destacamento PM de Farias Brito através de uma irmã da vítima de nome Roseane. A mulher disse a Polícia que não estava conseguindo manter contato com o seu irmão, via celular e que teria ido até residência do seu familiar, onde percebeu que a janela  do imóvel se encontrava aberta, e que os móveis e utensílios estavam revirados e que havia chamado por Raimundo sem obter respostas.

A equipe militar composta pelo Subtenente Freire, Cabo Alex. Soldados R. Dantas e Cesar Nunes seguiu com a denunciante até ao endereço da vitima onde ao entrar percebeu a ausência de vários objetos que ali existiam. Diante dos fatos, o policiamento passou a diligenciar  vindo a identificar um dos suspeitos de envolvimento na morte do jovem, o individuo de nome Vagner Beserra de Oliveira, apelidado por “Paulistinha”. Em poder deste foram apreendidos uma TV 32 polegadas, um relógio de pulso, um ventilador, um botijão de gás além de uma moto Fan 125 de placa HXW-4068, de propriedade da vitima. Veículo estava com sua cor adulterada com tinta spray, de azul para preto.

Segundo a polícia, “Paulistinha” afirmou ter jogado fora um celular que pertencia a Raimundo, mas não recordava o local. O suspeito acrescentou os objetos teriam sido lhe repassados pelo entregador de nome Oseias Fernandes de Oliveira,  residente na Rua do Cruzeiro, em Farias Brito, o qual teria confessado que ter matado a vitima, porém pediu para que o mesmo vendesse os objetos discretamente.

Oseias foi localizado e conduzido para a delegacia de policia civil de Farias Brito, juntamente com “Paulistinha” e os objetos recuperados. Na DP delegado municipal Dr. Rafael Gobbi, autuou “Paulistinha” por receptação dolosa, e instaurou Inquérito por portaria para apurar a prática do homicídio contra os dois suspeitos.

Fonte: Caririceara