Últimas Notícias
latest

Homem é preso após debochar da Policia na zona rural de Brejo Santo


Foto: Reprodução

Um homem foi preso nesta terça-feira (05), na zona rural de Brejo Santo após ser flagrado dirigindo um veículo adulterado e debochar da Policia. O fato aconteceu no início da noite no Sítio Pocinho.

De acordo com registro policial, por volta das 18h00min as composições militares da Força Tática, FT Alfa e FT Bravo foram acionadas para averiguarem uma denúncia, de que na Serra estaria acontecendo uma aglomeração de motoqueiros promovendo algazarra numa localidade próximo ao canal. Os PM’S ao chegaram ao local nada foi encontrado.

Os militares ao se deslocarem de volta a sede do município, se depararam no Sítio Pocinho com um grupo de motoqueiros, que provavelmente estaria promovendo o tumulto, onde os indivíduos foram abordados e submetidos a uma busca pessoal, sem ter sido encontrado nada de ilícito com os mesmos.

Na sequência, um dos motoqueiros que conduzia uma motocicleta com restrições administrativas, a placa danificada e o escapamento adulterado, este identificado pelo nome de Luís Eduardo Ferreira de Lima, passou a debochar dos policiais. Em decorrência disto, o indivíduo foi conduzido a 21ª DRPC para noticiar os fatos, onde foi feito o Boletim de Ocorrência. A motocicleta do mesmo foi encaminhada ao pátio do Demutran do município.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário