Motociclista morre após colisão frontal com micro-ônibus na CE 386, em Crato


Foto: Redes sociais

Uma colisão entre veículos envolvendo um micro-ônibus Renault máster, de placas  PCK-4294, inscrição de Farias Brito pertence a Secretaria de Saúde de Farias Brito e uma motocicleta Honda CG 150, placas OPK-4895, inscrição do Crato matou uma pessoa no inicio da noite deste sábado (16), no município do Crato. O acidente aconteceu no KM 38 da CE 386  a altura do Sítio Boqueirão entre os distritos de  Ponta da Serra e Dom Quintino.

A vítima identificada como Damião Máximo da Silva, de 39 anos que era apelido por “Damião de Zeca” pilotava sua moto pela a rodovia estadual com destino a casa onde morava, no distrito de Dom Quintino, quando acabou colhido pelo carro que seguia sentido Crato. Damião não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Em decorrência do impacto entre os dois veículos, alguns passageiros do micro-ônibus  sofreram lesões leves. A Polícia Rodovia Estadual compareceu ao local do acidente e conduziu o motorista do micro-ônibus para a delegacia regional de Polícia Civil do Civil para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Anterior Próxima

Publicidade

Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias