Foto: Ilustração

Uma morte em decorrência de acidente de trânsito foi registrada na madrugada desta quinta-feira (14), em Missão Velha. Um rapaz de 19 anos identificado como Ricardo Barbosa do Nascimento, de 19 anos, que residia no Sítio São Bento em Brejo Santo faleceu horas depois de sofrer uma queda de moto.

O acidente ocorreu por volta das 23 horas de ontem (13), na CE-153 nas imediações da entrada para o Distrito de Missão Nova. A vítima dirigia sua moto quando perdeu o equilibrou e caiu na pista de rolamento vindo a bater a cabeça no meio fio da rodovia. A mesma viaja na companhia de um colega de nome, Cícero Jackson Severo do Nascimento, de 20 anos, morador da mesma localidade, que se conduzia outra moto.

O jovem acidentado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao hospital geral de Missão Velha, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu por volta das 03 horas de hoje. O corpo dele foi recolhido pela Perícia Forense para a sede do órgão em Juazeiro do Norte onde depois de necropsiado foi entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento o mesmo.

Fonte: Caririceara