Últimas Notícias
latest

Motorista de aplicativo devolve R$ 1,8 mil esquecidos por passageiro durante corrida em Juazeiro do Norte​


Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo devolveu uma quantia de R$ 1.800 a um passageiro que esqueceu o valor dentro do carro dele durante uma corrida neste domingo (19) no município de Juazeiro do Norte, no Ceará. O advogado Cássio Dias que teve o dinheiro de volta ficou impressionado com a honestidade do motorista.

"Quando eu já estava no meu destino quando fui informado que tinha um senhor querendo falar comigo. Ao chegar lá fora era o motorista querendo devolver o dinheiro que esqueci. Ele prontamente me devolveu e na hora já ofereci uma recompensa para ele. A honestidade é algo que está muito escassa na humanidade", disse.

De início, o motorista José Wilson não quis receber o presente, mas depois acabou aceitando a gratificação por estar passando por dificuldades financeiras.

"Desde que nasci aprendi a ter honestidade com meus pais. Jamais iria ficar com esse dinheiro porque eu não iria conseguir dormir. Esse dinheiro não me pertencia e eu sabia de quem era, então para mim seria um roubo se ficasse com ele. Foi um domingo muito feliz", afirmou o motorista.

Além de trabalhar como motorista de aplicativo, Wilson também trabalha como atendente de telemarketing para complementar a renda da família.

Fonte: G1 CE

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário