Últimas Notícias
latest

Padrasto usa celular para filmar enteada no banheiro de casa e acaba preso em Porteiras


Foto: Arquivo

Um agricultor de 26 anos foi preso na noite desta segunda-feira (25), em Porteiras sob suspeita de fazer imagens da enteada, de 12 anos, quando a pré-adolescente tomava banho no banheiro de casa na zona rural do município.

O fato chegou ao conhecimento do destacamento PM de Porteiras, por volta das 21h00min através dos pais da vitima. O casal relatou que a filha teria ido tomar banho quando percebeu que no teto do banheiro, havia um aparelho celular que pertencia ao seu padrasto, Francisco Gomes dos Santos, de 26 anos. A menor ao perceber que o equipamento estava filmando o que ocorria dentro do banheiro comunicou a fato a sua genitora, que momentos depois, quando o suspeito já estava na posse do aparelho entrou em luta corporal com o homem e conseguiu tomar o celular. A vitima disse que o padrasto tinha apagado os vídeos, mas ela conseguiu recuperá-los na lixeira do equipamento.

Diante da denuncia, a composição PM Sargento Josimar, Cabo Evilácio e Soldado Marco Antonio saiu em diligencia a procura do suspeito, conseguindo localizá-lo a cerca de 80 metros do local do crime, no Sitio Serra da Mata na posse de duas bolsas com roupas e documentos pessoais. Francisco Gomes foi abordado pelos militares e apresentado na delegacia de policia civil de Brejo Santo-CE, juntamente com o celular suspostamente usado na pratica do delito para toma das medidas cabíveis ao caso. A menor juntamente com seus genitores também foram levadas a presença da autoridade policial na 21ª DRPC acompanhada de representantes do conselho tutelar de Porteiras.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário