Últimas Notícias
latest

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por homicídio ocorrido em Lavras da Mangabeira


Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, pelo crime de homicídio. A ação aconteceu nessa quinta-feira (7), em Itaitinga.

O crime que resultou nos mandados de prisão, ocorreu em junho de 2020, no bairro Boa Vista, no município de Lavras da Mangabeira. A vítima, uma mulher de 27 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo, dentro de sua residência, e não resistiu aos ferimentos. Além da mulher, um homem que estava no imóvel, também foi lesionado e socorrido para um hospital. Diante do caso, as equipes da Polícia Civil deram início às diligências para investigar as circunstâncias do fato.

Um dos suspeitos, ex-companheiro da vítima, já havia sido preso anteriormente durante uma investigação que apurava uma tentativa de homicídio contra o homem, atual companheiro da mulher. Já o segundo suspeito de envolvimento no caso, de 26 anos, possui antecedentes criminais por homicídio, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

As diligências sobre o homicídio, apontaram ainda o envolvimento de um terceiro homem, irmão do ex-companheiro da vítima, que morreu também em 2020. A Polícia Civil mantém as apurações para identificar a motivação do crime.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário