Últimas Notícias
latest

Polícia Militar prende homem com pistola e quase dois quilos de drogas no Crato


Foto: Redes sociais

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite desse domingo (03), Everton Dias de Brito, 26 anos, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O suspeito foi flagrado com uma pistola calibre .765 e quase dois quilos de drogas durante abordagem no Centro da cidade do Crato.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) recebeu informações de que um indivíduo, de nome Everton, estava comercializando drogas e de posse de uma arma de fogo, bem como se utilizava de um apartamento próximo de sua residência para guardar e distribuir entorpecentes.

Por volta das 18h30min, a composição se deslocou até a Rua Rio Granjeiro, no centro, para averiguar a informação. No local, os militares se depararam com o suspeito na calçada da casa, procedendo-se pela abordagem. De início foi apreendida uma pequena quantidade de drogas com o suspeito. Depois foram realizadas buscas na casa dele, onde foi encontrada uma pistola, 20 munições, cadernos com anotações compatível com comércio de drogas, R$ 1.922,00 em espécie, dois aparelhos e celulares.

Em seguida, a composição realizou buscas no mencionado apartamento, onde foram apreendidas o restante das drogas, sendo 1359 gramas de cocaína, 325 gramas de maconha e 43 gramas de crack, totalizando 1,727 quilos de entorpecentes.

Diante dos fatos, Everton Dias e o material apreendido foram apresentados na Delegacia do Crato onde foi feita a autuação do suspeito por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário