Últimas Notícias
latest

Polícia Militar prende suspeitos e apreende duas armas de fogo em ação no município de Barbalha


Foto: Redes sociais

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), prendeu dois suspeitos e apreendeu dois revólveres calibre 38; 11 munições intactas; uma maquineta de cartão; R$ 463,00 em espécie; 146 gramas de cocaína e material para embalar drogas. A ação policial ocorreu por volta de 15h30 desse sábado (02), no município de Barbalha.

Em patrulhamento pelo bairro Bela Vista, a equipe recebeu informações que um indivíduo, com mandado de prisão em aberto, transitava naquela área em um veículo polo preto sedan, de placa NQL-4524. Diante das informações repassadas, a guarnição realizou patrulhamento pelo local, obtendo êxito em localizar o carro. No interior do veículo havia um senhor de, aproximadamente, 50 anos e uma criança aparentando ter 5 anos.

Realizada a busca pessoal no condutor do veículo, foi solicitada a sua documentação, bem como a do veículo. Ao apresentar a sua identidade, foi verificado que apresentava sinais adulteração. Após a suspeita, o indivíduo afirmou que possuía identidade falsa e seu nome seria Severino Vieira de Lima, 56 anos, e que tinha contra si um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Após deslocamento para deixar a criança aos cuidados de outra pessoa, foi encontrado um revólver na casa da companheira do suspeito. Lá, a pessoa de Alison Alves Silva, 19 anos, assumiu a propriedade da arma. Então, foi solicitado apoio à Força Tática da área para condução de Severino a sua casa localizada na cidade de Missão Velha. No local, foi encontrado outro revólver, além de drogas e dinheiro.

Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados por posse de arma de fogo e tráfico de drogas. Lá, também foi cumprido o mandado de prisão em aberto contra o primeiro suspeito.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário