Foto: STDS

Em alusão ao Dia das Crianças, comemorado nesta terça-feira (12/10), a prefeitura de Aurora, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), realizou, na manhã desta segunda-feira (11/10), no Centro Social Urbano (CSU), uma ação social para as crianças aurorenses.

As atividades tiveram o intuito de proporcionar um momento de lazer, diversão e fortalecer o vínculo familiar e comunitário. A programação incluiu momento de acolhida, brincadeiras, pula-pula, música, distribuição de lanche e sorteio de brinquedos.

O momento festivo contou as presenças do prefeito Marcone Tavares, da primeira-dama, Edana Tavares, da Secretária Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Gonçalves, e dos colaboradores.

"Para nós é uma alegria muito grande participar desse evento. Queria parabenizar todas as crianças de Aurora. Agora é hora de comemorar, elas são o nosso futuro. É hora de sorrir. Feliz Dia das Crianças", destacou o prefeito Marcone Tavares.

"Dia das Crianças é momento de muita diversão, e nesse momento de pandemia, nós tínhamos que acolher essa garotada de alguma forma. E através desse evento maravilhoso, podemos realizar ações com as crianças. Muito obrigado a todos que colaboraram. A simplicidade das crianças é o que mais se aproxima do amor de Deus.", agradeceu a secretária Ana Lúcia Gonçalves.