Foto e vídeo: STDS

Em alusão ao dia do idoso, a prefeitura de Aurora, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social – (STDS) e do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS Menino Deus), promoveu, nesta sexta-feira (1), no Balneário do Valdir, um momento de lazer para os idosos da melhor idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Na ocasião, além do almoço, o evento também contou com a apresentação musical do sanfoneiro mirim Victor do Acordeon. Todos os protocolos recomendados pelas autoridades no combate a pandemia de Covid-19 foram adotados.

Também durante o momento o prefeito Marcone Tavares anunciou que, quando houver uma mais tranquila em relação à pandemia, será realizado às quintas-feiras no Centro Social Urbano – CSU, localizado na Vila Paulo Gonçalves, o Forró da Terceira idade (Forró da Saudade).

Além do prefeito Marcone Tavares, participaram, também, do evento alusivo ao dia o idoso a primeira-dama Edana Tavares, a titular da STDS, Ana Lúcia Gonçalves, o secretário de Transportes, Valdir do Balneário, o secretário de Governo e Gestão, Henderson Macêdo, os representantes do CRAS Menino Deus, os músicos e os idosos da melhor idade do SCFV.