Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Aurora realiza evento em homenagem aos profissionais da educação


Foto e vídeo: Redes sociais

Na noite desta quinta-feira (28), o prefeito Marcone Tavares participou de um evento em homenagem aos profissionais da educação realizado na Loja Maçônica Cavalheiros da Nova Aurora, cujo tema abordado foi a “Vivência, saberes e trajetórias”. Além da presença do Chefe do Executivo Municipal, o momento também contou com o comparecimento dos professores da rede pública municipal, dos vereadores Yanne Marina, Osasco Gonçalves, Lucimar Fernandes e Daniel Gustavo, como também dos Secretários municipais Edana Tavares, Ana Lúcia Gonçalves, João Filho, João Paulo Pinto, Wesley Leite e José Drivaldo, da palestrante convidada, profª Edna Belém, e do professor Antonio Marcelo das Neves.

Na oportunidade, o Prefeito Marcone Tavares anunciou o pagamento do salário do mês de outubro e da 2ª parcela do décimo terceiro dos servidores da Secretaria de Educação, valorizando, assim, a categoria.

O prefeito ainda foi além, comunicou a volta da regência de classe, uma conquista importante para todos os professores da rede municipal de ensino.

Em sua fala, a secretária de educação Edana Tavares, reconheceu a capacidade de superação dos profissionais da educação, que mesmo diante do atual cenário de pandemia de covid-19, conseguiram se reinventar, mantendo-se firmes e fortes no dever de educar. A titular da pasta evidenciou a importância da união, da dedicação e do esforço de todos nos cuidados aos alunos, com o foco da escola e na sala de aula. A secretária também propôs uma educação inclusiva, que fomente o amor ao estudo, a família e o respeito aos valores de uma sociedade mais fraterna.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário