Últimas Notícias
latest

Secretária Ana Lúcia Gonçalves participa do Encontro para o Fortalecimento das Políticas da Assistência Social nos Municípios Cearenses


Fotos: PMA

A Secretária Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Gonçalves, participou, nesta terça-feira (26), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, do Encontro para o Fortalecimento das Políticas da Assistência Social nos Municípios Cearenses. A ação faz parte do Programa Mais Infância Ceará e é promovida por meio da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS).

A palestra tratou sobre o Prêmio Referência Social, com João Mário Santos, diretor geral do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece); BigData e Sistema de acompanhamento das famílias pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras), com Marianna Gonçalves, gerente de produto do Íris | Laboratório de Inovação e Dados do Governo do Ceará; e Sistema de Registro Civil, com Elizabeth Chagas, defensora Geral do Ceará.

Na ocasião, o Governo do Estado disponibilizou um veículo para o CRAS Menino Deus, automóvel este já em fase de licitação, dentre outro benefícios que ainda virão.

"Estamos buscando meios aqui na capital para ajudar nosso povo a superar a grave crise sanitária que se instalou em nosso país. No nosso município não foi diferente, muita gente necessitando de ajuda do poder público. No atual cenário que o nosso país vem atravessando, vamos todos juntos de mãos dadas, em busca de recursos que buscam amenizar o sofrimento dos nossos irmãos Aurorenses", ressaltou a secretária Ana Lúcia Gonçalves.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário